29 de setembro de 2007

Curiosidades-UFOS sobrevoando o Haiti


UFOS sobrevoando o Haiti

1. O VIDEO É FALSO - Foi produzido por um engraçadinho com o objetivo de gozar com a cara do povo.

2. O VÍDEO É VERDADEIRO - E foi sabotado digitalmente pelo governo norte-americano para parecer falso, a fim de não comprometer as pesquisas da NASA com tecnologia alienígena.

Assista e tire você suas conclusões.


Mais Curiosidades
Click Aqui

26 de setembro de 2007

● "Cliques Que Fazem Bem"

Navegar pela internet também pode ser uma ótima maneira de ajudar a quem precisa, ainda que você perceba que não tem condições. Há várias maneiras de ser solidário sem que você tenha que gastar nada com isso. Muitos sites têm patrocínio para fazer doações ou mesmo plantar árvores, apenas com um clique. Outros ensinam sobre prevenção à aids, como adotar uma criança ou reciclagem de materiais. Não importa como, você sempre pode dar sua contribuição, ainda que pequena, para tornar esse mundo um lugar muito melhor para se viver além de que essa atitude faz um "bem" enorme prá alma. No mínimo, divulgue esse Blog para os amigos e conhecidos. Essa já será uma contribuição muito importante, prá tantos que precisam. Um abraço! Deus te abençoe!
Abaixo estou colocando alguns links prá você começar a se familiarizar com este Blog, que visa tornar mais acessíveis os canais de comunicação com as entidades responsáveis pelas doações e ações de solidariedade que você nutre no seu coração. Este é só o início. Aos poucos, espero listar a maioria destes endereços facilitando assim sua ação solidaria. Basta clicar sobre o link para saber como doar sangue, bens, dinheiro ou voluntariado. Basta seguir o passo à passo de cada site. Boa Sorte!


• Ajude com um Click ClickAjuda Faça sua doação gratúita escolhendo uma causa para doar. São diversas opções e você não gasta nada com isso!

Clique Solidário. Basta um click p/aumentar a oferta de microcrédito para trabalhadores de baixa renda! Faça sua doação sem gastar um tostão! Você clicka e um patrocinador fará uma doação por você.

• Na luta contra a aids a Sociedade Viva Cazuza abriga cerca de 30 crianças soropositivas e presta serviço a outras em domicílio. É mantida com os direitos autorais de Cazuza, mais as doações. Veja como funciona a instituição, os cuidados com as crianças e tire dúvidas sobre as formas de contágio.

• O Unicef a póia cerca de 400 entidades que promovem ou defendem os direitos das crianças e adolescentes. Em 'projetos' há informações sobre as entidades. 'Doações' mostra como se tornar um 'Amigo da Criança' fazendo sua doação ou contribuição mensal.

Voluntarios é um serviço comunitário que tem como objetivo auxiliar 83 milhões de brasileiros que querem ser voluntários a encontrarem uma entidade ou causa de seu interesse e ajudar mais de 4.850 entidades a encontrarem voluntários.

• O Click Árvore é um programa de reflorestamento com espécies nativas da Mata Atlântica pela Internet. Cada click corresponde ao plantio de uma árvore, custeado por empresas patrocinadoras, e agora também pela própria sociedade civil

Recicloteca é um centro de informações sobre Reciclagem e Meio Ambiente. É um banco de dados com informações e cursos sobre reciclagem, redução e reaproveitamento de lixo. O ícone 'e o lixo virou...' da acesso a páginas com o roteiro detalhado de como confecionar papel reciclado artesanal, bijuterias de papel e até móveis feitos com garrafas de refrigerante. O site também informa sobre cursos na sede da Associação Ecológica Ecomarapendi (Rio).

• A Estacio Comunidade tem uma campanha Doação de Livros (projeto permanente) > Campanha permanente de coleta de livros realizada nas bibliotecas da Universidade Estácio de Sá em benefício do Espaço Criança Esperança. Um projeto da Rede Globo e do UNICEF em parceria com o Movimento Viva Rio.

• O Fome Zero é uma estratégia impulsionada pelo governo federal para assegurar o direito humano à alimentação adequada às pessoas com dificuldades de acesso aos alimentos. Tal estratégia se insere na promoção da segurança alimentar e nutricional buscando a inclusão social e a conquista da cidadania da população mais vulnerável à fome.

• A proposta do Agente Cidadão é facilitar e intermediar a relação entre doadores e beneficiários. Se você tiver algo que não usa mais, como móveis, eletrônicos roupas ou brinquedos, você os avisa. Eles irão até sua casa buscar e levar até a organização que você escolheu para receber a doação. O processo é tão simples e sem burocracia que você pode chamá-los até pela internet. Acesse o site e selecione o item “Faça sua doação”. Você preenche um formulário com seus dados e pronto!

• O Ajuda Brasil é mais um exemplo dos portais que incentivam a filantropia online. Os internautas voluntários têm acesso à um enorme banco de dados com instituições dos mais diversos tipos em todo o território nacional. O usuário se cadastra e encontra entidades que se encaixem à seu perfil, aumentando a efetividade das ações. Para as doações em dinheiro, os usuários poderão receber feedback das entidades, com informações sobre o uso do dinheiro doado

• A Fundação Abrinq já é uma velha conhecida nossa. Uma organização ‘amiga da criança’, sem fins lucrativos, que nasceu em 1990, ano da promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente. São tão atuantes e pertinentes em suas ações que lançaram o Projeto Presidente Amigo da Criança e convenceram o atual líder de nossa república. Sua campanha de maior projeção é a Programa Empresa Amiga da Criança, adotada por grandes corporações.

● Contra a discriminação e preconceitos de cor, idade, sexo, religião e ideologia.

Riqueza e poder não querem dizer qualidade, capacidade, competência.
Veja os resultados de tanta imoralidade e injustiça social.
Porque tanta miséria? Porque 170 milhões de subnutridos?
Porque 3 milhões de crianças morrem "por dia" de fome?
Contra a discriminação e preconceitos de cor, idade, sexo, religião e ideologia.

Quem paga?

A sua luxuosa mansão? O seu carro topo de linha? Os seus lucros fabulosos?
O seu ordenado pomposo? A sua reforma milionária? O seu iate, o seu helicóptero?
A sua viagem de cruzeiro? As suas férias paradisíacas? Os seus casacos de pele?
O seu colar de diamante? O seu relógio de ouro? Os prazeres exóticos de seus filhos?
A sua mesa farta? Os seus apetites caprichosos? O seus prazeres requintados?

Não tenho tudo isso e não recrimino quem tem. Quero apenas chamar atenção daqueles herdaram tanto, que trabalharam tanto, que batalharam tanto em suas vidas para ter uma vida melhor e que conseguiram conquistar algo , para que não esqueçam dos menos afortunados. Não esqueçam daqueles que não tiveram as mesmas oportunidades na vida por qualquer motivo.

Não importa como, você sempre pode dar sua contribuição, ainda que pequena, para tornar esse mundo um lugar muito melhor para se viver além de que essa atitude faz um "bem" enorme prá alma. No mínimo, divulgue esse Blog para os amigos e conhecidos. Essa já será uma contribuição muito importante, prá tantos que precisam. Um abraço! Deus te abençoe!

Claudiolspinheiro.(Créditos também à Arth-wr Limma)

Saiba mais clicando nos links abaixo:

• AbAnDoNo

• DeSnUtRiÇãO

• FoMe No BraSiL

• MiSéRiA No BrAsIl

• PoBrEzA

• SeM tEtO

• AbUsO e ExPlOrAçÃo SeXuAl

• MaUs TrAtOs

• TrAbAlHo InFaNtIl


Denuncie pedofilia na Internet clicando abaixo:



+ FiLaNtRoPia......+ CuRiOsIdAdEs......BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

25 de setembro de 2007

● O que é o 3º setor?


O primeiro setor é o governo, que é responsável pelas questões sociais. O segundo setor é o privado, responsável pelas questões individuais. Com a falência do Estado, o setor privado começou a ajudar nas questões sociais, através das inúmeras instituições que compõem o chamado terceiro setor. Ou seja, o terceiro setor é constituído por organizações sem fins lucrativos e não governamentais, que tem como objetivo gerar serviços de caráter público.

O terceiro setor ganhou tamanho destaque e importância que já possui uma revista especializada. Revista Filantropia é um veículo direcionado àqueles que militam em prol do setor social brasileiro. Já atinge 470 cidades brasileiras, três mil assinantes e tem tiragem bimestral de dez mil exemplares. Petrobrás, Fundação Banco do brasil e Philip Morris são exemplos de importantes organizações que confiaram a missão de divulgar seus projetos de responsabilidade social corporativa.

Há opções para todos que estejam interessados em ajudar. Não importa sua profissão ou especialidade, o que importa é o desejo de poder fazer algo e mudar a vida de pessoas. Nestes Blog você encontrará quem precisa de você e eles estão apenas à um clique de distância.


Não deixe de fazer seu comentário. Um abraço!

24 de setembro de 2007

● Ouça aqui seu grupo, banda ou artista preferido.

● Atenção! Se a música que você está ouvindo não lhe agrada, você pode desligar o rádio, avançar para uma outra música ou, se preferir, ouvir o seu grupo, banda ou artista preferido. Basta clickar em "outra emissora" e postar o nome de quem você quer ouvir. Clique em "empezar" e pronto.