4 de outubro de 2009

Clips e Vídeos - Artistas Letra E - ♫♪ ♪♫ - Singles

Eminem, nome artístico de Marshall Bruce Mathers III, (St. Joseph, 17 de outubro de 1972) é um rapper, produtor e ator dos Estados Unidos. Também é conhecido como Slim Shady. Estilo: Hip Hop, Rap. Página Oficial > + em Wikipédia ♫Clips♪>♫♪ Lose Yourself ♫♪ The Warning ♫♪ Beautiful ♫♪ We Made You ♫♪ Stan ♫♪ Mockingbird ♫♪ Cleanin' Out My Closet ♫♪ When I'm Gone ♫♪ Like Toy Soldiers ♫♪ Superman ♫♪ Without Me ♫♪ Just Lose It ♫♪ Sing For The Moment ♫♪ The Real Slim Shady ♫♪ Crack A Bottle

Enigma é um projeto musical elaborado por Michael Cretu, sua esposa Sandra Cretu, David Fairstein e Frank Peterson em 1990. Estilos: Worldbeat, New Age, música ambiente, música eletrônica, Downtempo. Site Oficial em alemão e inglês > + em Wikipédia ♫Clips♪> "Return To Innocence" ♫♪ "Sadeness" ♫♪ "Gravity Of Love" ♫♪ "Mea Culpa" ♫♪ "Principles Of Lust" ♫♪ "Beyond The Invisible" ♫♪ "Why" ♫♪ "Silence Must Be Heard" ♫♪ "The Voice of Enigma" ♫♪ "Push the Limits" ♫♪ "The Eyes Of Truth" ♫♪ "The Same Parents" ♫♪ "Seven Lives" ♫♪ "I Love You... I'll Kill You" ♫♪ "T.N.T. for the Brain" ♫♪ "Turn Around" ♫♪ "The Screen Behind The Mirror" ♫♪ "Between Generations" ♫♪ "Callas Went Away"

Exaltasamba (É um grupo de Pagode formado nos anos 80 em São Bernardo do Campo em São Paulo, e tornou-se um ícone dos grupos de pagode do Brasil. Foi um dos principais Grupos da década de 90. Estilos: Romântico, Samba, Pagode. Site Oficial > + em Wikipédia ♫Clips♪> Abandonado ♫♪ Valeu ♫♪ Calma Amor ♫♪ Fui ♫♪ Eu Não Consigo Sem Você ♫♪ A Gente Bota Pra Quebrar ♫♪ Até O Sol Quis Ver ♫♪ Céu E Fé ♫♪ Cara De Pau ♫♪ Teu Segredo ♫♪ Se Liga ♫♪ Como Nunca Amei Ninguém ♫♪ Livre Pra Voar ♫♪ Jeitinho Manhoso ♫♪ Azul Sem Fim ♫♪ Separação ♫♪ Eu Fui ♫♪ É Você ♫♪ Tchau E Bença! ♫♪ Anjo Meu ♫♪ Muita Calma Nessa Hora ♫♪ Jogo De Sedução ♫♪ Me Apaixonei Pela Pessoa Errada ♫♪ Segura A Onda ♫♪ Nuvem De Algodão + ♫Playlist♪> CD Livre Para Voar

BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

Nenhum comentário: