7 de outubro de 2009

Clips e Vídeos - Artistas Letra S - ♫♪ ♪♫ - Sings

Seal (Seal Henry Olusegun Olumide Adeola Samuel, Londres,19 de Fevereiro de 1963, é um músico, cantor e compositor. Estilo: Pop, R&B, Pop. Site Oficial > + em Wikipédia ♫Clips♪> "Killer" ♫♪ "Crazy" ♫♪ "Future Love Paradise" ♫♪ "Killer (Remix)" ♫♪ "Violet" ♫♪ "Prayer for the Dying" ♫♪ Kiss from a Rose ♫♪ "Newborn Friend" ♫♪ "Don't Cry" ♫♪ "Fly Like an Eagle" ♫♪ "Human Beings" ♫♪ "Latest Craze" ♫♪ "Lost My Faith" ♫♪ "This Could Be Heaven" ♫♪ "My Vision" ♫♪ "Get It Together" ♫♪ "Love's Divine" ♫♪ "Walk On By" ♫♪ "Amazing" ♫♪ "The Right Life"

Sorriso Maroto (É um grupo de pagode/samba originário do Rio de Janeiro, RJ. Formado em 1997, pelo pandeirista Cris, e mais tarde pelo cantor Bruno. Estilo: Samba, Romântico, Pagode. Site Oficial > + em Wikipédia
♪Clips♫> Tema Diferente ♪♪ O Que Tinha Que Dar ♫♪ A Primeira Namorada ♪♪ 4. Fica Combinado Assim ♪♪ É Diferente ♫♪ O Que é, O Que é? ♫♫ Faz Assim ♪♫ Você me Maltrata ♫♪Tenho Medo ♫♪ Promessas ♪♫ Amanhã ♫♪ Tarde DemaisDisfarça ♫♪ Estrela Maior ♫♪ Em Suas Mãos ♫♫ Fica Com Deus ♫♫ Beijo Doce/ Maçã do Amor/ Sabor Morango ♫♪ Engano ♫♪ Não Tem Perdão ♪♫ Nhenhenhém ♪♫ Amar Você ♪♪ Coração Deserto / Me Espera ♪♪ Me Olha Nos Olhos ♪♪ Ainda Gosto De Você ♫♪ Se Entrega ♫♫ Topo do Mundo ♫♪ Nada Por Mim ♫♪ Futuro PrometidoNão Foi Em Vão ♫♪ Pega Essa ♪♫ Quem Errou ♪♪ Vai Acabar Sem Ninguém ♫♫ Meu Plano


BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

Nenhum comentário: