12 de outubro de 2009

Clips e Vídeos - Artistas Letra F - ♫♪ ♪♫ - Singles

Frejat (Rio de Janeiro, 21 de maio de 1962) é um cantor, compositor e guitarrista brasileiro. É vocalista e um dos fundadores da banda Barão Vermelho. Foi também o principal parceiro de Cazuza em composições. Estilo: Rock. > Site Oficial >♫> + em Wikipédia Clips > Segredos ♫♪ Amor Pra Recomeçar ♫♪ Túnel Do Tempo ♫♪ Por Você ♫♪ Eu Não Sei Dizer Te Amo ♫♪ Homem Não Chora ♫♪ Nada Além ♫♪ Dois Lados ♫♪ Sobre Nós Dois E O Resto Do Mundo ♫♪ Pra Toda Vida ♫♪ Quando O Amor Era Medo ♫♪ Mais Que Perfeito ♫♪ Eu Preciso Te Tirar Do Sério ♫♪ 3 Minutos ♫♪ O Que Mais Me Encanta ♫♪ Eu Não Quero Brigar Mais Não ♫♪ 50 Receitas ♫♪ Seu Amorzinho ♫♪ Errar É Aprender ♫♪ Eu Só Queria Entender ♫♪ Tudo De Bom ♫♪ Ela ♫♪ Enquanto Ela Não Chegar ♫♪ Intimidade Entre Estranhos

Fresno (É uma banda de pop rock formada em Porto Alegre no ano 1999). Estilo: Rock, Hardcore, Pop/Rock, Emocore, Romântico.
>> Site Oficial >> + em Wikipédia Clips > Desde Quando Você Se Foi ♫♪ Alguém Que Te Faz Sorrir ♫♪ Uma Música ♫♪ Polo (Insistir, Resistir, Desistir) ♫♪ Milonga ♫♪ Quebre As Correntes ♫♪ Redenção ♫♪ Duas Lágrimas ♫♪ Passado ♫♪ Se Algum Dia Eu Não Acordar ♫♪ Onde Está ♫♪ Não Quero Lembrar ♫♪ Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco De Minhas Lágrimas ♫♪ 1 Eu Sem 1 Você


BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

Nenhum comentário: