10 de dezembro de 2007

2 Girls 1 Cup - 2 Garotas 1 Copo - Vídeo onde duas garotas promovem cenas de escatologias impublicáveis para a grande maioria dos blogs e portais.

Após duas semanas pensando, ponderando, decidi fazer este post, para mim, um dos mais difíceis até agora, dado à ... Bem, deixa prá lá! Quero aqui deixar todos os Créditos, incluindo os textos à Sedentário e Hiperativo e Delicious Girl. À partir daqui você está por sua conta e risco.

Vou aproveitar o texto do Sedentário para este post:

“Muitos aqui provavelmente já devem ter visto o vídeo onde duas garotas promovem cenas de escatologias impublicáveis para a grande maioria dos blogs e portais.

O vídeo é algo realmente sensacional, no mau sentido, e recomendo a experiência devido ao teor curioso, bizarro, doentio e impactante. Enfim… Não há adjetivos suficientes para descrevê-lo. Porém também recomendo evitá-lo, caso seja uma pessoa melindrosa e sensível demais.

Outra febre é mostrar as reações das pessoas ao assistir o vídeo. Já existem dezenas dessas reações no YouTube e muito delas são bem engraçadas e ajudam a comprovar o quanto são impressionantes e fantásticas as cenas.

O vídeo foi idéia de Marcos Fiorino, de 36 anos, responsável por uma produtora de vídeos em Santos.

Valeu Fiorino, por essa contribuição incrível para a Internet (Acreditem, desta vez não fui irônico).”

Para ver as reações clique aqui.

+ Curiosidades
bsfilmes
Principal

Nenhum comentário: