8 de abril de 2008

Se você é fã de Britney Spears, aqui é o seu lugar. Britney Jean Spears (Kentwood, Luisiana, 2 de Dezembro de 1981) é uma cantora americana.

Aqui você assiste à Britney Spears - Woodstock 1999 com 25 min 14 sec de duração.
Tentei insistentemente postar outros vídeos mas todos travavam na reprodução. Tão logo o problema seja resolvido teremos outros mais recentes.




Clique aqui para assistir aos Clips

Britney vendeu cerca de 80 milhões de albuns e 55 milhões de singles, no mundo todo de acordo com a revista TIME. Só nos Estados Unidos vendeu 31 milhões de discos segundo a tabela da RIAA[1]. Sendo a única cantora a ter seus cinco álbuns entre o top 5 na parada da Billboard e ainda a mais jovem cantora, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama.

Clique na imagem para ampliar

Spears entrou em processo de separação do dançarino Kevin Federline, com quem manteve um relacionamento de dois anos e um mês, tendo dois filhos, Sean Preston (nascido a 14 de Setembro de 2005) e Jayden James Spears Federline (nascido a 12 de Setembro de 2006)[2].

Em 2007, Britney Spears lança seu novo álbum, Blackout.

Biografia

Apesar de se apresentar em concursos locais desde os 3 anos de idade, a carreira de Britney Spears só teve início aos oito anos quando fez um teste para o programa Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) da Disney junto com futuras estrelas como Christina Aguilera e Justin Timberlake, sem, no entanto, conseguir o papel, por ser jovem demais. Mudou-se para Nova Iorque para estudar dança e teatro.

Esses estudos lhe foram úteis, pois dois anos depois ela conseguiu uma participação em uma peça de teatro na off-Broadway e em seguida, um ano depois, conseguiu ingressar no elenco do Mickey Mouse Club. No entanto, o programa foi cancelado após duas temporadas depois da entrada de Britney. Spears voltou para casa para estudar e levar uma vida normal.

Clique na imagem para ampliar

Aos quinze anos Britney voltou para Nova Iorque e assinou um contrato com a Jive Records para gravar seu primeiro álbum, ...Baby One More Time.


O estrelato

O single "...Baby One More Time", saiu em 1998. O sucesso da canção fez com que Britney realizasse uma pequena turnê pelos shopping dos Estados Unidos chamada Hair Zone Mall Tour, ou simplesmente Mall Tour, e fizesse alguns shows de abertura do grupo 'N Sync até 12 de Janeiro de 1999 quando seu disco de estréia, ...Baby One More Time foi lançado e logo na primeira semana foi n° 1 na lista de mais vendidos da Billboard com 125 mil cópias,chegando a marca recórde de 24milhões de cópias vendidas em apenas 6 meses. Deste álbum além do hit "..Baby One More Time" saíram os singles de Sometimes, (You Drive Me) Crazy, Born To Make You Happy na Europa e From The Bottom Of My Broken Heart nos Estados Unidos e América do Sul.

Em setembro de 1999 Britney estampou a capa da revista de música Rolling Stone, usando apenas um short e soutien. O que causou muita polêmica entre os pais dos fãs e muitos elogios vindos dos homens. A "Associação da Família Americana" que presa pelo conservadorismo definiu as fotos da publicação como "uma mistura perturbadora de inocência infantil e sexualidade adulta" e exigiu que a revista fosse recolhida das bancas.

Clique na imagem para ampliar

As especulações sobre sua vida íntima aumentavam, depois de tanto ser especulada sobre a vida sexual ao lado do seu então namorado Justin Timberlake, Britney na tentativa de abafar as perguntas indiretas declarou ser virgem e que ia continuar nessa condição até o casamento. Isso, porém, não impediu a invasão de sua vida privada.

Em maio de 2000, a cantora lançou seu segundo disco, "Oops!...I Did It Again", que vendeu mais de 1,319 milhões de cópias apenas na primeira semana, quebrando o recorde de álbum feminino mais vendido na primeira semana, e estreando em primeiro lugar de vendas novamente. O CD foi gravado em apenas dois meses, pois os produtores acreditavam que Britney não podia se afastar da mídia. Deste álbum, a cantora lançou também os singles: "Lucky", "Don't Let Me Be The Last To Know" e "Stronger" que entraram no TOP 3 de todas as paradas em que entraram. No palco, ela veio explorando figurino e coreografias cada vez mais sensuais e explícitas. Ela chegou ao Brasil em janeiro de 2001 como a maior estrela pop da noite adolescente do festival Rock in Rio, com sua tour mundial "Oops!... I Did It Again World Tour", acusada de fazer playback, Britney supostamente, recebeu váias de muitas pessoas que assistiam seu espetáculo quando na música "Lucky" uma bandeira dos Estados Unidos apareceu no telão.


Clique na imagem para ampliar

Ainda em 2001, mais precisamente em novembro, lançou o seu terceiro álbum de inéditas, chamado simplesmente Britney, que alcançou 745 mil cópias vendidas na semana de lançamento, tornando-se a primeira cantora a estrear seus 3 álbuns de inéditas em primeiro lugar. O primeiro single do álbum, "I'm A Slave 4 U", chocou o mundo com um clipe mostrando que ela realmente não era mais inocente, revelando uma Britney mais madura e provocativa do que nunca. Também contou com mais 5 singles: "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" (lançado também na trilha sonora do filme a qual Spears foi protagonista, Crossroads), "Overprotected", "Boys" , "I Love Rock 'N' Roll" e "Anticipating" (no Brasil e na Austrália). Para divulgar o CD, Britney Spears lançou sua segunda tour mundial, "Dream Within a Dream Tour", estimada em 18 milhões de dólares de equipamentos e com todos os ingressos esgotados antes do primeiro show.

Clique na imagem para ampliar

Em 2002 após o término do namoro de quatro anos com o cantor Justin Timberlake, Britney esgotada devido a carga de shows, declarou que tiraria férias de 6 meses, tempo que ela usou pra gravar o 4º álbum "In The Zone". Este CD diferenciou-se dos anteriores pelo seu caráter erotizado. Mais uma vez estreando no topo da Billboard com 609 mil cds vendidos na semana de lançamento, Britney quebra o próprio recorde de única artista feminina a ter quatro álbuns consecutivos estreando em primeiro lugar.

clique na imagem para ampliar

Britney está mais madura musicalmente e dessa vez explorando abusivamente da sensualidade, com canções como "Touch Of My Hand" e "Breathe On Me", o álbum lhe rendeu "Toxic" que conquistou o tão almejado Grammy (melhor gravação dance) e contou com mais três singles: "Me Against The Music" dueto com Madonna, "Everytime" e "Outrageous", e também a sua terceira turnê mundial "The Onyx Hotel Tour". A turnê teve que ser interrompida depois de um incidente durante as gravações de seu clipe Outrageous, onde ela acabou fraturando o joelho sendo submetida à uma cirurgia e repouso domiciliar por oito meses. Durante esse período, lançou o "Greatest Hits: My Prerogative" e o "B In The Mix: The Remixes". Depois de seu último álbum lançado, parece que Britney havia parado um pouco para cuidar da família. Todavia, em 2006, após uma confusa separação do marido Kevin Federline, Britney começou a se envolver em escândalos ainda maiores, tendo como auge, em 2007, ter raspado a cabeça misteriosamente e ter se internado em uma clínica de recuperação


O retorno


Depois de ter sido alvo de muitas polémicas como: ser internada três vezes em clínicas de desintoxicação por causa do uso excessivo de drogas, bater em um paparazzi, dirigir com o filho no colo e raspar o próprio cabelo, Britney tenta estabilizar-se novamente no mundo da música. Em maio de 2007, fez a tour "The M+M's Tour", que se apresentou na Flórida e Califórnia. Tratavam-se de pequenos shows para um número limitado de pessoas, contando com alguns de seus maiores sucessos da carreira (...Baby One More Time, I'm a Slave 4 U, Do Something, Breathe On Me e Toxic). No dia 30 de Agosto de 2007, a canção Gimme More foi tocada pela primeira vez por uma rádio norte-americana. Gimme More é o primeiro single do quinto álbum de estúdio da cantora.

Clique na imagem para ampliar

Seu retorno oficial foi no Video Music Awards da MTV norte-americana no dia 9 de Setembro de 2007, porém foi muito criticada porque estava tensa e nervosa, fazendo playback e revelando uma postura pouco entusiasmante.

A canção "Gimme More" foi lançada oficialmente no dia 18 de setembro de 2007, e ficou em primeiro lugar em nove países na loja digital iTunes, sendo esses países Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Austrália, Luxemburgo e Nova Zelândia.

O videoclipe de "Gimme More" foi lançado no dia 5 de outubro de 2007, no iTunes, onde Britney era duas personagens, uma Stripper morena e a mulher loira que fica apenas observando-a dançar em seu mastro. Porém, há outra versão do vídeo, em que a Britney stripper tira a blusa que está vestindo e fica com os seios à mostra. O videoclipe de "Gimme More" foi duramente criticado, por se diferenciar do estilo dos outros videoclipes da cantora.

O lançamento do álbum foi no dia 30 de outubro de 2007, e em menos de 24 horas de vendas, alcançou o 1º lugar em cinco países. O álbum Blackout recebeu diversos elogios, que vão de "Este álbum é melhor do que qualquer coisa que Gwen Stefani já fez" até "Neste álbum não tem mais músicas bonitinhas, como I'm Not a Girl Not Yet a Woman". Porém, esse excelente resultado de Blackout pode não ser uma garantia que Spears está de volta, apesar de este ano já ter recebido um título de 'Fênix', pois renasce de suas próprias cinzas.

clique na imagem para ampliar

A princesa da Pop apenas fez uma actuação de divulgação do primeiro single do seu álbum de regresso, "Gimme More", nos Video Music Awards de 2007, em Las Vegas, onde foi acusada de cantar em playback mal feito, de estar fora de forma e de parecer um zombie a dançar. A própria Sony BMG proibiu a transmissão ou repetição das imagens da actuação em qualquer canal de televisão e até em sites de alojamento de vídeos como o Youtube. Depois da actuação vários rumores circularam sobre o porquê daquela "triste" actuação. Muitos disseram que Britney, nos bastidores, já sabia que a Sarah iria gozar com ela a seguir e que estava nervosa e outros disseram que o seu tacão partiu no início da actuação. Nessa actuação, Britney cantou um pouco da música "Trouble" de Elvis Presley, e até foi comparada ao próprio por também ter regressado em Las Vegas, gorda.

"Blackout" foi o único álbum da cantora que não estreou em 1º lugar na Billboard. Isso porque, minutos antes a Billboard alterou as suas regras de contabilização de charts (como o Top 200), deixando Britney em segundo lugar, perdendo apenas para o álbum do grupo veterano Eagles, com seu álbum Long Road Out of Eden.

Porém, mesmo que "Blackout" recebesse uma massiva divulgação, como aconteceu com o In the Zone, seria pouco provável que a cantora ultrapassasse o grupo, tendo em vista que, este é o primeiro álbum de inéditas dos Eagles depois de 28 anos de afastamento e, por fim, estar custando apenas US$ 3,00!

O novo álbum de inéditas de Britney vendeu, aproximadamente 690 mil cópias, em duas semanas, um excelente número, tendo visto que nos últimos tempo tem sido muito difícil vender uma quantidade de cópias tão boas quanto em 1999, já que há pirataria dos álbuns, principalmente da Internet. Em Portugal, o álbum estreou na 10º posição do Top 30 Nacional de Vendas na primeira semana, de acordo com a Associação Fonográfica Portuguesa. "Gimme More" manteve-se sempre no pódio e "Piece Of Me" irá entrar na próxima semana no top de vídeos mais importante de Portugal, na Hit List Portugal, da MTV.

O vídeoclip "Gimme More" foi uma decepção para muitos fãs que esperavam um regresso em grande, pois o clipe só tem cenas de Britney a dançar num varão e não teve muito sucesso na parada de vídeos mais importante do mundo, o TRL Americano. Porém, o 2º single "Piece Of Me" está a fazer um grande sucesso um pouco por todo o mundo e mantém-se no Top do TRL Americano. O videclip foi feito em 2 dias e foi o mais caro da história de Britney a seguir de "Toxic". Foram usadas várias modelos parecidas a Britney que são atacadas por papparazis.

"Blackout" ganhou o prémio de "Melhor Álbum Internacional" na edição de 2008 dos NRJ Awards, em França.

O terceiro single do "Blackout" entitulado "Break The Ice", está fazendo muito sucesso e estreou na parada americana de clips (TRL MTV) em oitavo lugar.

Marcando o retorno da cantora, Britney gravou uma participação especial no seriado estadunidense How I Met Your Mother que foi ao ar nos Estados Unidos no dia 24 de março de 2008, pelo canal CBS.

Clique na imagem para ampliar

Imagem controversa

Britney é uma das celebridades mais expostas da atualidade. Cercada de boatos e com sua vida pessoal exposta ao público, Britney transformou-se na estrela favorita dos tablóides de todo o mundo. Em abril de 1999, com apenas dezessete anos, Britney foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita. A polêmica estava criada, pois mostrava uma Britney mais provocante da qual o público estava acostumado a ver. Em Agosto de 2003, Britney gerou mais polêmica ao dar uma entrevista à revista W Magazine, onde admitiu que havia perdido a virgindade dois anos antes com o cantor Justin Timberlake.

Durante a performance de abertura do VMA 2003, Britney e Christina Aguilera cantaram trechos de Like a Virgin e vestidas de noiva, para homenagear os 20 do VMA e os 20 anos de carreira de Madonna que estava vestida de noivo. Britney e Madonna beijaram-se na boca, fazendo com que a performance recebesse extrema atenção da mídia mundial, que foi notícia de abertura de vários telejornais internacionais e capa de várias revistas, incluíndo em Portugal. Foi nos bastidores desta atuação, que Britney mostrou a música "Me Against The Music" (apenas com a sua voz) e perguntou a opinião de Madonna, depois, Madonna disse a Britney que elas deverião fazer "algo juntas" e Britney convidou Madonna a fazer o dueto. Spears também casou-se com seu amigo de infância Jason Allen Alexander, no dia 3 de Janeiro de 2004. No dia seguinte seus advogados entraram com um pedido de anulação da cerimônia. Com isso, o casamento durou apenas 55 horas.

Clique na imagem para ampliar

No princípio do ano de 2007, Britney Spears dirigiu-se a um pequeno cabeleireiro para rapar todo o seu cabelo. A cabeleireira recusou-se e a cantora apanhou na máquina e rapou o seu lindo cabelo. Todos os fãs ficaram assustados, pois aí viram realmente o estado mental de Britney, que foi internada em 3 clinicas de reabilitação onde esteve pouco tempo.

Britney Spears chegou a sair à noite diversas vezes com Paris Hilton, onde foi apanhada 3 vezes sem calcinha e diz-se que as duas cantoras gravaram um dueto.

No dia 9 de Setembro de 2007 apresentou-se no VMA, com a música Gimme More anunciando a sua volta no mundo musical. Houve muitas críticas da mídia e rumores, como de ela estar fora de forma, de ter havido confusões nos bastidores e até de que seu salto quebrou no meio da performance.

Britney Spears foi internada de urgência, no passado dia 3 de Janeiro, no Cesars-Sinai onde se manteve durante 3 dias, mas, pouco tempo depois, a sua família começou a planear um novo internamento para a cantora. Na passada semana, a cantora foi internada de novo, mas desta vez no UCLA Medical Center, onde planejam que Britney permanecesse durante 14 dias. Foi uma internação bem planejada, de madrugada, com uma incrível escolta policial. Não se tem nenhuma foto de Britney sedo levada pela segunda vez á uma clínica. Lynne, sua mãe, e o pai Jamie agora têm o controle de tudo o que é da sua filha e proibiram Sam Lufti (suposto melhor amigo de Britney) e Adnan (namorado que supostamente quer aproveitar-se da cantora, e é um dos papparazis que a persegue) de se aproximarem dela e do hospital, acusando Sam de drogar Britney, tentando levá-la á um coma induzido, supostamente sugerida pela a psiquiátrica que Britney estava visitando e Adnan de querer roubar objetos,vídeo e fotos pessoais, que segundo boato, seria cenas de sexo, fotos nuas e objetos valiosos e caros. Britney já saiu do hospital, mas correm rumores que ela deverá voltar a ser internada brevemente para concluir o tratamento. Pois apenas 6 dias depois da internação, a UCLA Medical Center deu alta á cantora, alegando que nos dias em que permaneceu internada, colaborou ás regras e entre outras coisas da Clínica. Depois da alta, a vida de Britney parece está calma, pelo o menos nas última semana, já que seu pai está morando temporariamente com ela em sua mansão, em Los Angeles.


Ícone pop


Britney é a cantora que mais vendeu discos nos anos 2000 até o momento. Em 2002, ela foi eleita pela revista Forbes uma das celebridades mais influentes do mundo. Spears foi eleita o vigésimo maior Ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Britney também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o jeans de cintura baixa e o piercing de umbigo. Ela também foi, por 4 anos consecutivos, a celebridade mais procurada pela internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo!.


Filmografia


Deu voz à personagem "Donner" na versão americana do filme Hooves of Fire (1999)
Viveu uma assistente de vôo em uma pequena participação feita no filme Longshot, (2000)
Protagonizou o filme Crossroads, com trilha sonora baseada em Britney (2002), que lhe rendeu mais de 61 milhões de dólares (teve orçamento em 15 milhões de dólares)
Fez uma participação especial no filme de Austin Powers, cantando Boys, canção do álbum Britney (2002)
Voltou a dar voz a "Donner" na sequela Legend of the Lost Tribe, versão americana (2002)

Curiosidades


Ela é a cantora mais nova a ter seu nome na calçada da fama,ganhando sua estrela aos 21 anos.
A cantora ficou grávida cinco meses depois do nascimento do seu primeiro filho, Sean Preston
Antes de fazer sucesso com seu primeiro single, Britney Spears divulgava suas canções cantando em shopping centers e distribuindo CDs e K7s.
Em Janeiro de 2001, no Brasil, Britney foi supostamente vaiada por ter mostrado a bandeira dos EUA no telão quando cantava a musica Lucky, e em 2004 foi acusada de dublar seu show na turnê The Onyx Hotel Tour.
Existem muitas curiosidades no clip Toxic, entre elas o fato de um figurante ser bastante parecido com seu ex-marido Kevin Ferdeline e de Britney imitar figuras do cinema como a Dominatrix e Electra.
Alguns dizem que o clipe da canção Lucky é inspirado em Marilyn Monroe.
Britney fez uma propaganda para Pepsi-Cola ao lado de Pink e Beyoncé como Gladiadoras e de Enrique Iglesias como o Imperador César interpretando o single We Will Rock You da banda de rock n' roll Queen.
Além da propaganda que Britney está como gladiadora, ela fez muitas outras propagandas da Pepsi que não foram exibidas no Brasil.
No dia 3 de Janeiro de 2004, Spears se casou com seu amigo de infância Jason Allen Alexander. No dia seguinte seus advogados entraram com um pedido de anulação da cerimônia. O casamento durou apenas 55 horas, sendo assim o casamento mais rápido do mundo, indo até para o Guiness Book.
Britney na capa da revista Isto É Gente bate todos os recordes de venda. Em 8 anos essa edição com a Britney fez a revistar entrar no top 5 da semana.
Nos créditos do clipe "Do Something", o nome de Britney que dirigiu e coreografou o clipe, aparece como "Mona Lisa". A razão disso é que Britney não se sente muito à vontade dando instruções no set, então achou melhor criar um pseudônimo para que a equipe saiba diferenciar a cantora da diretora.
No VMA 2003, Britney que se apresentou com Madonna e Christina Aguileira cantando as músicas Like a Virgin e Hollywood de Madonna. Na apresentação Britney beijou Madonna que apesar de ter sido rápido ao ponto de existir somente uma foto do beijo, causou muita polêmica.
Em 2007 Britney Vendeu 124 mil cópias de seu novo album Blackout em apenas um dia. Em uma semana chegando ao total de 438 mil cópias.
Na semana de lançamento do primeiro single do seu último albúm,Blackout,Britney Spears conseguiu o feito de mais de 179 mil downloads legais de Gimme More,sendo a primeira cantora a alcançar tal feito.
Spears, também coleciona prêmios bizarros. Foi eleita a mulher mais "mal-vestida" de 2006 por uma renomada revista americana.
O Clipe de "Break The Ice" é em formato de desenho animado, o famoso 'anime' japonês.

Voz


Britney Spears é classificada como Sopranino e possui um registro vocal de 2,3 oitavas (E3-A5), o que não é considerada uma grande extenção vocal.


Discografia

Álbuns de estúdio
1999: ...Baby One More Time - 28 milhões de cópias vendidas
2000: Oops!... I Did It Again - 22 milhões de cópias vendidas
2001: Britney - 17 milhões de cópias vendidas
2003: In The Zone - 10 milhões de cópias vendidas
2007: Blackout - 2 milhões de cópias vendidas (até o momento, de outubro de 2007 a Março de 2008)


Compilações


2004: Greatest Hits: My Prerogative - 8 milhões de álbuns vendidos.
2005: B in the Mix: The Remixes - 5 milhões de albúns vendidos (sem divulgação nenhuma).

Singles


São mencionados apenas a posição dos singles em grandes mercados fonográficos como a United World Chart (UWC), Estados Unidos (Billboard Hot 100), Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha, França e Brasil, respectivamente.

Ano Single Melhores posições[3][4][5][6] Álbum Pontos
UWC EUA RU CAN AUS ALE FRA BRA
1998 "...Baby One More Time" 1 1 1 1 1 1 1 1 ...Baby One More Time 8,654,000
1999 "Sometimes" 5 21 3 — 2 6 6 — 3,900,000
"(You Drive Me) Crazy" 1 10 5 8 12 4 2 — 4,100,000
"Born to Make You Happy" 1 — 1 8 — 3 9 — 1,200,000
2000 "From the Bottom of My Broken Heart" — 14 178 — 37 — — — —
"Oops!... I Did It Again" 1 9 1 4 1 2 4 1 Oops!... I Did It Again 6,300,000
"Lucky" 2 23 5 9 3 1 2 60 3,000,000
"Stronger" 3 11 7 9 13 4 3 5 3,500,000
2001 "Don't Let Me Be the Last to Know" 6 112 12 9 — 7 5 5 1,300,000
"I'm a Slave 4 U" 5 27 4 8 7 3 8 1 Britney 2,920,000
2002 "Overprotected" 6 85 4 22 16 — 15 23 2,000,000
"I'm Not a Girl, Not Yet a Woman" 6 102 2 3 7 8 6 47 2,000,000
"I Love Rock 'n' Roll" 37 — 13 33 13 7 — — 1,182,000
"Boys (The Co-Ed Remix)" (participação de Pharrell) 18 109 7 7 5 6 9 45 990,000
"Anticipating" — — — — — — 38 37
2003 "Me Against the Music" (participação de Madonna) 1 35 2 2 1 2 9 3 In the Zone 3,700,000
2004 "Toxic" 1 9 1 1 1 4 3 1 5,500,000
"Everytime" 1 15 1 2 1 4 2 16 4,650,000
"Outrageous" — 79 — — — — — — —
"My Prerogative" 4 101 3 — 7 3 9 7 Greatest Hits: My Prerogative 1,100,000
2005 "Do Somethin'" 13 100 6 8 8 4 70 2 1,400,000
"Someday (I Will Understand)" — — — — — 22 — — Britney & Kevin: Chaotic —
2007 "Gimme More" 2 3 2 1 3 7 5 2 Blackout 3.052,000
"Piece of Me" 6 18 2 5 2 7 4 1 1.988.000
2008 "Break the Ice" — 59 25 20 — — 10 — —
Singles número um 7 1 5 3 5 2 1 5


DVDs


1999 - Time Out With Britney Spears
2000 - Live And More!
2001 - Britney: The Videos
2002 - Live From Las Vegas
2002 - Crossroads (DVD Movie)
2002 - Stages - Three Days in Mexico (Documentary + Book)
2003 - In The Zone
2004 - Greatest Hits: My Prerogative
2005 - Britney & Kevin: Chaotic The DVD & More

Turnês


1998 - Hair Zone Mall Tour
1999 - ...Baby One More Time Tour
2000 - Crazy 2K Tour
2000 - Oops!... I Did It Again World Tour
2002 - Dream Within a Dream Tour
2004 - The Onyx Hotel Tour
2007 - The M+M's Tour




Produtos

Bonecas
Britney Spears Doll
Britney Spears Fashion Doll

Video game


Britney's Dance Beat é um jogo para PC, PS2 e GBA com a cantora norte-americana onde o jogador tem que dançar para passar de fase, conseguindo acesso a vídeos exclusivos.

Fragrâncias


Britney também assina várias fragrâncias entre elas:

2004 - Curious
2005 - Fantasy
2006 - Curious: In Control
2007 - Midnigth Fantasy
2007 - Believe
2008 - Curious Heart - Limited Edition

Fonte:Wikipédia

Página oficial

Clique aqui para assistir aos Clips

Principal
Envie este post para um amigo.
Comente e marque sua presença neste Site.

Nenhum comentário: