10 de agosto de 2008

Comportamentos que elas adoram. As mulheres as vezes podem parecer irritadas com certos comportamentos masculinos, achando-os extremamente atractivos!



Comportamentos que elas adoram

É difícil de estabelecer as características exactas que as mulheres acham atractivas, nos homens.

A maioria dos homens já foram abordados pelas namoradas acerca de certos comportamentos que elas não gostam ou que adoram. No entanto não seria interessante descobrir os comportamentos que elas adoram que um homem possua, para melhor conquista-las?

As mulheres as vezes podem parecer irritadas com certos comportamentos masculinos, achando-os extremamente atractivos! Confuso?

Talvez seja boa ideia continuar a ler os comportamentos que as mulheres, secretamente, adoram! E talvez mude a sua forma de agir, em ordem para aprender como realmente conquistar mulher...



1. - Saber dizer que não

Pensar por si próprio é algo que deve fazer, mesmo que isto envolva deixar a sua mulher furiosa. Muitos homens tendem a pensar que as mulheres querem um namorado que faça tudo o que elas desejam. Bem se uma mulher têm tudo o que deseja e consegue antecipar todos os seus movimentos, permanecer numa relação deste género pode-se tornar algo monótono e desinteressante para ela.

As mulheres querem um homem que possua algo para oferecer em termos de de opiniões e de conversação. Querem um homem com personalidade. Um homem que saiba como conquistar mulher! Um homem confiante em si mesmo! Um homem que lhes faça frente!

Uma outra razão é que as mulheres que gostam de possuir o controle das suas relações, adoram ser desafiadas de vez em quando. Então mesmo que ela o leve a pensar que você tem que ser o "animal de estimação" dela, para que esta se mantenha a bordo, não se deixe enganar e mantenha a sua vida pessoal!

2. - Possuir um forte apetite sexual

Embora seja verdade que nenhuma mulher gosta de se sentir usada por um parceiro que só queira sexo, possuir um forte apetite sexual pode-lhe trazer vantagens.

Muitas vezes algumas das mulheres apesar de querem ter relações sexuais não tomam a iniciativa porque julgam que este deve ser o papel do homem na relação. Pelo que naquele dia em que ela passou por umas horas mais desgastantes, o seu apetite sexual poderá levar a que esta se sinta melhor com ela mesma, uma vez que se sente desejada!

3. - Ser ciumento

Ciúme é uma emoção muito poderosa. Se não for bem controlado este pode tornar-se um perigo para a relação. No entanto um "ataque" de ciumes aqui a ali pode atiçar o fogo da sua relação para novos horizontes! Se ela realmente pensar que você não se importa com o homem que se atirou a ela na rua, ou acerca daquele colega de trabalho que gosta dela, ela pode julgar que você não se importa com ela de forma alguma.

Quando você a sondar acerca dos colegas de trabalho ou acerca de determinada homem com quem ela conviva, a reacção dela poderá ser leva-lo a fazer imaginar coisas, ou zangar-se consigo porque você não confia nela. No entanto se estes "ataques" de ciumes forem esporádicos, farão com que ela fique com um brilho no seu interior!
Uma mulher pode-se sentir extremamente atraída por um homem que proteja aquilo que tem!

4. - Ocultar os seus sentimentos

Ela pode estar sempre a reclamar que não sabe acerca do que você está a pensar, ela pode-lhe pedir para que fale do seu dia de trabalho ou acerca do vosso relacionamento. O que ela lhe esta a pedir é que você exponha os seus sentimentos com ela.

No entanto, por vezes, o facto de você ser um bocadinho misterioso, pode ser um enorme afrodisíaco para a sua namorada ou parceira. Metade da piada esta em tentar decifrar o que você esta realmente a pensar. Portanto, mantenha o mistério. Partilhar os itens importantes, mas não se sinta pressionado a dar-lhe todas as novidades quando ela o pede. Ela pode não odiar o seu mistério tanto como possa parecer!


Resumindo: Não opte por se comportar como alguém que só está ali para agradar à namorada! Pense em si também! E verá a facilidade que terá em conquista-las!

Fonte: Seja Homem




+ DiCaS......BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

Nenhum comentário: