8 de agosto de 2008

Ele(a) realmente gosta de mim? Ou está sendo apenas um(a) grande amigo(a)? São perguntas que nos atormentam.



Como saber se ele(a) gosta de mim!

Muitas pessoas reclamam como é difícil saber se alguém está realmente interessado. A incerteza do sentimento alheio gera ansiedade e, muitas vezes, somos capazes de colocar os pés pelas mãos e perder a oportunidade de viver uma bela história de amor!

Ele(a) realmente gosta de mim? Ou está sendo apenas um(a) grande amigo(a)? São perguntas que nos atormentam quando estamos começando a nos aproximar e nos envolver. Quer saber o pior?

É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente pela gente. Se a resposta direta para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração do outro.

Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista do sentimento dele(a)!!

1. Vocês são amigos há algum tempo: ele(a) sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?


2. Você percebe que ele(a) trata todas as(os) garotas(os) da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?


3. Ele(a) gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada?


4. No meio de uma conversa você repara que ele(a) não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele(a) reage?


5. Ele(a) demonstra interesse em passar o tempo livre com você?
6. Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele(a), ele(a) fica tímido(a) ou parece interessado(a) no seu toque?

E então, o que as respostas te mostraram? É um cenário positivo para você perseguir ou a chance de desilusão é muito grande? Às vezes é muito difícil analisar essas perguntas sozinha(o), por isso, busque a ajuda de um(a) amigo(a) que conheça bem os dois para te ajudar a entender se é carinho ou amizade!

Mesmo que as respostas sejam atraentes, é importante lembrar que:

- Homens gostam de atenção das garotas. Poucos garotos/homens não correspondem algum tipo de paquera ou amizade mais intensa. E, infelizmente, isso não significa necessariamente que ele está afim, mas sim que ele é do sexo masculino.

- Se ele(a) estiver paquerando uma(um) amiga(o) sua(seu), ele(a) não está livre. Melhor manter a amizade do que ficar sem os dois.

- Alguns(as) garotos(as) podem ser muito tímidos(as). Dica: descubra algum interesse em comum e converse sobre isso.

Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele ou encha a cara. Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!

Fonte:Portal do Amor





+ DiCaS......BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

Um comentário:

thepety disse...

bem amei o blog mais queria sabe tipo eu gosto de um menino so q ele fika timido e tal e não sei se ele gosta de mim ele quando olha pra mim os olhos dele brilha ele tenta chama atenção tipo aquelas brincadeiras bobas queria sabe se ele gosta de mim!!!