Você acha que esta será a noite com a nova namorada?
Não coloque tudo a perder com frases do tipo "E aí, vamos transar?" Ir direto ao ponto pode ser fatal. "As vias para a mulher chegar ao clima são diferentes. Uma relação sexual prazerosa passa por várias etapas e conversar tem tudo a ver com isso, inclusive para as casadas", explica Ailton Amélio da Silva, professor de psicologia da USP e autor do livro Para Viver um Grande Amor (Editora Gente, 168 págs.). Forçar a barra também não rola. O desejo é requisito para ela, mas não autoriza você a já ir pegando no peito, por exemplo.
Tente não atropelar cada passo. "O homem quase sempre quer abreviar esse processo. Não resiste à tentação, o que é seu grande erro", afirma Ailton. Veja algumas pistas de que ela está a fim.
Para começar
Se ela comentar sobre o café da manhã do dia seguinte ou engatar uma conversa divertida sobre assuntos comuns (só não vale a terrível "Tenho de acordar muito cedo amanhã"), você tem fortes indicadores. Lembre-se: o começo deve ser amistoso. Depois o clima fica romântico, erótico e finalmente acontece a transa.
Direto ao ponto
Dizer "Você me deixa arrepiada" ou "Vai ser difícil dormir esta noite" são tiros à queima-roupa. Mas, provavelmente, ela passará sinais mais sutis, como vestir uma roupa insinuante ou ficar bem próxima de você enquanto conversam.
Deixar rolar
Pegar na sua mão e fazer carinho em seu rosto durante o papo ou mesmo prolongar o abraço de boa noite mostram que ela está fisicamente confortável ao seu lado. É a sua chance. "A conversa envolve também o não-verbal: olhares, atitudes, toques e orientação corporal", completa Silva.
Ouvidos atentos
Quando você a beija, um gemido pode ser uma forma de ela dizer "Vamos continuar com isso…"
Fonte: Men's Health
+ DiCaS......BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE
3 de agosto de 2008
Veja algumas pistas de que ela está a fim. Entenda as pistas que ela dá e conquiste seu objetivo. Sinal verde para a transa
Postado por Claudiolspinheiro: :
Marcadores: Pegando
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário