15 de julho de 2008

6 sinais que ela passa durante o jantar que garantem uma continuação quente depois do restaurante



A sobremesa é você

Ficar ligado nas pistas que a mulher dá durante um jantar romântico vai satisfazer mais do que apenas seu paladar. Essa é a oportunidade perfeita para ela revelar o repertório de caras e bocas e para você descobrir se vai rolar uma continuação fora dali. "O homem tem que ser um bom observador", avisa o urologista e terapeuta sexual Celso Marzano, diretor do ISEXP (Instituto Brasileiro de Sexologia e Medicina Psicossomática), em São Paulo. Seu guia:

1. Ela dá atenção exclusiva a você

Ela se senta de frente para o movimento do restaurante e parece mais interessada no pedido da mesa ao lado. Grandes chances de você não ser a prioridade esta noite. Por outro lado, escolher a cadeira virada para a parede, tornando você como a única visão interessante faz mais sentido. Faça sua parte. Exiba confiança e masculinidade levantar o punho da camisa, destacando pulsos e antebraço, costuma funcionar.

2.Ela provoca você

Gestos e olhares dizem tudo. "Ela pode olhar e abaixar a cabeça, como a ovelhinha que precisa ser domesticada", diz Marzano. "Ou colocar o cabelo na frente dos olhos e olhar através dele". Jogar o ombro para trás e empinar o peito para frente são outros sinais de que ela está a fim. "Abrir levemente as pernas também tem um significado erótico", afirma Marzano. Vai fundo.

3.Ela faz elogios e quer elogios

Mulheres adoram elogios, mas em um primeiro encontro, mantenha o foco nas roupas e jóias. Como provavelmente passou muito tempo escolhendo cada peça, ela vai gostar. Aliás, o próprio visual já denuncia a intenção. "Normalmente, a mulher coloca uma blusa mais decotada, que revela um pouco dos seios, e usa batom vermelho", comenta Marzano. Se ela agradece e conta uma história sobre os brincos ou, melhor ainda, retribui o elogio, sua opinião é importante. Um simples "obrigada" pode ser um fora.

4.Ela experimenta seu filé

Ofereça um pouco da sua comida. "Tudo depende de como ela vai aceitar", acredita Marzano. Se ela passar para o prato dela, pise no freio, Casanova. Para evitar mal-entendidos, leve o garfo à boca dela bem devagar. Assim, ela pode recusar graciosamente se ainda não estiver pronta para isso. Bônus: ela oferece um pouco do prato dela também.

5.Ela consulta seu cardápio

Pergunte sobre ela e veja no que dá. "Ela gosta de perguntas, mas não de um questionário formal. Prefira assuntos ligados a sentimento. A mulher quer atenção e vai gostar se você mostrar interesse", afirma Marzano. Se estiver interessada, ela vai perguntar também. As mulheres consideram encontros como missões desbravadoras, então responda. Mas alto lá. "O homem tem que jogar o charme, responder algumas coisas, mas deixar um pouco de dúvida. Mulher é curiosa. E, se ele abrir muito, vai perder a graça."

6.Ela pede a sobremesa (calma, ainda é a vez do doce)

"Ela engole o morango inteiro ou morde com um olhar penetrante?", questiona Marzano. Atacar o doce não é sensual. Soltar um leve gemido e saborear a textura da sobremesa é. Hora de procurar um lugar mais reservado.


Fonte:Men's Health



+ DiCaS......BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

Nenhum comentário: