15 de julho de 2008

O que fazer para ter uma boa transa até na adversidade e não desperdiçar o potencial da parceira



Vai deixar a moça na mão?

Nem sempre transar é tão fácil ou confortável como o programa Sextime nos faz imaginar. Mesmo para os mais entendidos no assunto, a coisa toda pode ser embaraçosa ou até desastrosa. Ao lado estão alguns conselhos para controlar cinco situações que podem pôr tudo a perder na cama.



A situação: suas roupas não saem.
Solução: acenda a luz.

"Você não deixa de ser sexy somente porque seus sapatos estão difíceis de sair do pé. Encare isso como uma diversão", aconselha a atriz pornô americana Savanna Samson. Em outras palavras, tente agir naturalmente, como quem troca de roupa no vestiário da academia. Mas lembre-se: nenhuma gata quer ter um stripper em casa.


A situação: os vizinhos são abelhudos.
Solução: quarto com proteção acústica.

Se gritar faz parte da excitação, para que criticar esse barato dela? Ponha papel debaixo da porta e na janela, para impedir que os gemidos e gritinhos passem pelas aberturas, e está tudo certo. Ou simplesmente coloque uma música num volume mais alto!



A situação: ela não está pronta, você está mais que pronto.
Solução: lubrifique-a.

Isso não significa que ela não quer transar. Pode ser tanta coisa: medicamentos, desidratação ou mesmo falta de preliminares. Para contornar isso facilmente, tenha à mão um suprimento de produtos eróticos.



A situação: ela está fingindo e você não caiu nessa.
Solução: abra o jogo.

Se está com uma mulher que você gosta, não a deixe ir longe com isso. Diga sinceramente: "Sinto que você não está gostando tanto quanto deveria. O que eu posso fazer para melhorar isso?" Descobrir o que ela quer vai ajudá-la a conseguir. Se ainda assim a gata não der nenhuma pista, desista. Pelo menos você tentou!



A situação: você precisa achar a camisinha para não esfriar a festa.
Solução: tenha algumas sempre por perto, mas escondidas.

Camisinhas à vista e espalhadas pelo quarto broxam qualquer mulher. Coloque-as em algum lugar próximo à cama - dentro de um criado-mudo, por exemplo - para que você as encontre mesmo na escuridão e sem ter de sair da cama.

Fonte: Men's Health
Por: Carlos Amoedo




+ DiCaS......BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

Nenhum comentário: