15 de julho de 2008

Saiba aqui o que não fazer na primeira transa se quiser freqüentar a agenda telefônica da garota por um longo tempo.



Não enfie os pés pelas mãos


A primeira vez a gente não esquece. Nós, mulheres, você sabe, somos diferentes de vocês, homens. Guardamos para sempre momentos que você esquece uma semana depois. Principalmente se a experiência for ruim - e falo de sexo mesmo. Esse é um terreno que, para nós, tem um código de condutas muito particular. Assim como você age com educação e bom senso ao ser apresentado a um novo colega na empresa, deveria fazer o mesmo em suas novas relações sexuais.

O seu chefe pode até lhe dar uma segunda chance, mas a garota que você está tentando levar para a cama pode desaparecer se cometer uma gafe de acordo com o manual de etiqueta sexual dela. "Não há regras, por isso é complicado. Quanto menos intimidade, mais tato é preciso ter para saber quais são os limites", diz a educadora sexual Maria Helena Vilela. "O homem precisa estar atento ao objetivo da mulher. Se ela quiser só diversão, pode ser mais liberada. Se estiver romanceando o encontro, é possível que se sinta ofendida se ele for impulsivo demais."

Para você marcar um golaço na primeira vez com uma nova parceira, perguntamos para 3 044 leitoras da revista Nova as faltas que você não deve cometer ao levá-la para a cama - ou para qualquer lugar onde vão transar. Ou seja, o campo de jogo pode ser do time oposto, mas você deve sempre atuar com fair play... isto é, se quiser continuar na agenda telefônica dela.


1. Tentar fazer sexo anal

Isso funciona como os programas de fidelização. É preciso acumular milhagem para desfrutar do prêmio. Sexo anal, para algumas mulheres, ainda é tabu. Embora muitas já tenham descoberto que pode ser prazeroso, ainda está associado a intimidade e a confiança, que só se adquirem em um relacionamento a médio prazo. Se você age como um brucutu, sem tato, e tenta na primeira vez, imaginamos que não tenha o menor jeito para fazer a coisa de uma forma que seja bacana para nós. E, se pensa que faremos apenas para agradá-lo, pode esquecer. "Muitas mulheres não fazem nem em anos de relacionamento. O que faz você pensar que ela vai liberar na primeira vez?", diz Carla Cecarello, psicóloga e coordenadora do Ambsex (Ambulatório de Sexualidade da Associação Brasileira de Sexualidade).


2. Pressioná-la a fazer sexo oral

Sim, nós sabemos que vocês gostam e também curtimos. Mas a iniciativa deve partir da mulher. Não adianta ficar empurrando nossa cabeça em direção ao seu pênis nem ficar de joelho esfregando seu amigão na nossa cara. Estamos nos conhecendo. Significa que nós ainda não sabemos se gostamos do seu cheiro e muito menos se estamos a fim de provar do seu gosto. Lembre-se de que estar na cama, no sofá ou seja lá onde for é só o sinal verde para o jogo começar. Forçar uma situação pode ter o efeito contrário: fazer com que a gente perca a vontade de uma coisa que já estava em nossos planos. "Por incrível que pareça, o sexo oral tem uma conotação mais erótica do que o vaginal, que já é esperado pela mulher quando ela resolve ter uma relação sexual. Para algumas é quebrar o clima de romance", diz a educadora sexual Maria Helena Vilela, do Instituto Kaplan - Centro de Estudos da Sexualidade Humana.


3. Dormir no meio da transa

Precisa mesmo explicar por que detestamos isso? Não tem desculpa. A não ser que você nos prove que a sua bebida foi envenenada - e que só não morreu por sorte -, esse relacionamento termina ali. Isso não é uma falta, é expulsão imediata. Significa que o seu foco está em você mesmo. Preferimos saber que você está ali somente pelo sexo a pensar que não está interessado nem nisso. "Fica evidente sua incapacidade de se relacionar e a mulher vai se assustar ou se ofender. Em nenhum caso é bom", diz o psiquiatra e terapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion de Oliveira, da Associação Brasileira de Estudos sobre a Impotência


4. Tentar transar sem camisinha

Como você cuida de sua saúde, é problema seu, mas nem pense em colocar a nossa em risco. Você e o resto da humanidade já deveriam saber que a resposta é não - ou pelo menos deveria. Nós também achamos que sexo com camisinha pode ser desconfortável, pode diminuir as sensações ou quebrar o clima, mas é o jeito. "É simples. O homem abdica da camisinha por medo de broxar, de interromper o andamento e colocar a ereção em risco. O que é uma bobagem", diz o psiquiatra e tterapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion de Oliveira. "Ninguém vai perder a ereção se estiver bastante excitado. Só se tiver problemas de saúde." E você deveria desconfiar da garota que aceita transar com um quase desconhecido sem usar proteção.


5. Filmar a transa

Ver vocês dois em ação pode ser excitante para ambos, mas na primeira vez vai, certamente, gerar receios de que você seja... ou mau caráter ou cafajeste ou tarado. Ou tudo ao mesmo tempo. Sim, é muito cedo para confiar que o nosso filmezinho não vá parar no YouTube. Ou que você não esteja apenas aumentando sua coleção particular. Nem tente.


6. Beber demais e broxar

Uma taça de vinho ou dois chopinhos é tudo que você e nós precisamos para relaxar e deixar a coisa fluir com mais descontração. Alguns estudos apontam que uma pequena quantidade de álcool deixa as pessoas mais comunicativas e mais carinhosas. Alguns homens relataram que conseguem controlar melhor a ejaculação e com isso prolongar o ato sexual. Em excesso, pode tirar a disposição - entendeu, não é? - e deixar a pessoa grosseira, inconveniente, agressiva. Além disso, que mulher quer terminar a noite com as mãos abanando e um cara cheirando a álcool desmaiado ao lado?


7. Esquecer de fazer sexo oral nela

É básico: ajoelhou, tem que rezar. Levar uma mulher para a cama e não se divertir no parque de diversão dela pode deixá-la em dúvida. Será que ele não gostou do cheiro? Será que não gosta de fazer sexo oral? Ou será que não gosta de mulher? Não vale querer que ela faça o mesmo, se você próprio não mostrar que encara a coisa naturalmente e que sexo oral faz parte do jogo básico. Já ouviu falar que é dando que se recebe? Pois bem, ao se mostrar generoso pode esperar ser tratado com o mesmo carinho. "Quem não faz está perdendo uma grande chance de deixar a parceira mais excitada e relaxada, porque é muito estimulante e um jeito de demonstrar seu desejo por ela", diz Maria Helena Vilela, especialista do Instituto Kaplan.


8. Pedir que ela tome banho

Qualquer que seja o programa, dê tempo para que ela passe em casa. Tenha certeza de que também nos sentimos mais seguras se tivermos tempo para tomar um banho. É o fim da linha sugerir que a gente tome banho antes de transar. Também não vale correr para o chuveiro depois que a transa acabar. Entre as mulheres, fica a sensação de que você tem nojo de fazer sexo. E pior: lavar o pênis logo depois pode aumentar as chances de contrair o HIV, segundo estudo da Universidade Makerere, em Uganda. Os pesquisadores acreditam que a acidez das secreções vaginais impediria o vírus de sobreviver. Esperar uns 10 minutos para tomar banho diminuiria os riscos. É o tempo de ficar fazendo cafuné e marcar alguns pontos.


9. Chamar de vadia/vagabunda/puta

As mulheres gostam de fantasiar, e ao assumir um personagem, o sexo pode ficar mais excitante para ambos. O problema de verbalizar isso na primeira transa é que fica difícil saber se você está só querendo apimentar a relação sexual ou se está mesmo julgando nosso comportamento por termos ido para a cama. E isso não é bom. "Pode acontecer e às vezes significa apenas que você está se sentindo muito atraído, mas para a mulher é demais. Mostra falta de envolvimento e de educação", diz Carla Cecarello, psicóloga e coordenadora do Ambsex (Ambulatório de Sexualidade da Associação Brasileira de Sexualidade).


10. Dar uns tapinhas na bunda ou no rosto

É, um tapinha não dói e pode ser divertido. Mas vale a mesma regra do sexo anal: com confiança e intimidade, depois de muita milhagem, e com consentimento. Ou você acha que gostamos de ficar recebendo bordoadas de gente estranha por aí. Era mais fácil entrar numa academia de vale-tudo. Não, não significa que no começo o sexo tenha que ser romântico. Ao longo da relação, que pode ser só sexual mesmo, você pode descobrir que ela adora uns tapas e uns puxões de cabelo. Mas, na primeira vez, você tem uma chance muito grande de acharmos que é um sádico, pervertido, desequilibrado.


11. Tentar várias posições

Só queremos saber se você sabe o básico. Se é bom nas preliminares, se é carinhoso, se gostamos do seu cheiro, do seu beijo e se encaixamos gostoso. Só. Não é a hora de você querer fazer a posição "Pêndulo" só porque era legal com a sua última parceira ou para mostrar que sexo ao seu lado não é nada monótono. Se quiser sair do lugar comum - a cama -, que tal tentar o sofá da sala, a pia da cozinha... Seja criativo sem apelar para a posição 398 do Kama Sutra, pois só estamos interessadas em ver se você consegue dar conta do papai-e-mamãe.


12. Vestir fantasias ou pedir que ela vista

A não ser que você queira virar assunto no boteco e no cabeleireiro, esqueça. Não é toda mulher que tem a fantasia de transar com o motorista, o mecânico ou o marinheiro. Assim, como nem todas querem encarnar a enfermeira ou a coelhinha da Playboy. Se não for o caso, o máximo que você vai conseguir é um ataque de risos - e reduzir a zero a sua chance de transar, que é o que você queria. E reze para nunca mais nos encontrar por aí. Pode ter certeza que será chamado o resto da vida de bombeiro ou de Zorro. Fantasia funciona melhor depois de alguma intimidade. Simples assim.



Boas maneiras na cama:
3 044 leitoras da revista Nova revelam o que elas mais detestam que você faça na primeira vez em que transam.


• 15,6% Tentar fazer sexo anal


• 12,27% Ser pressionada a fazer sexo oral


• 11,76% Dormir no meio da transa


• 10,7% Tentar transar sem camisinha


• 9,56% Filmar a transa


• 8,74% Beber demais e broxar


• 5,92% Você não ter iniciativa de fazer sexo oral nela


• 3,72% Pedir que ela tome banho


• 3,61% Chamá-la de vadia/vagabunda/puta


• 3,45% Dar uns tapinhas na bunda ou no rosto


• 2,27% Tentar mil e uma posições para mostrar desempenho


• 0,51% Usar fantasias ou pedir que ela use


• 11,89% Outros

Fonte: Men's Health
Por: Mariliz Prerira Jorge




+ DiCaS......BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

2 comentários:

Unknown disse...

Legallllllllll gostei da dica ...como diz ...é pra homem fazer ....rs...agora eu como mulher rs quero umas dicas pra homem rs...será q vc tem ai??
Abraços
kikiss

Anônimo disse...

Olá! Adorei a matéria. Sou homem e não cometi nenhum desses erros. Pelo menos não inteiramente. Cometi metade de um deles - talvez o mais grave. O que rolou: estou apaixonado já há uns três anos por uma garota, transamos quantas vezes for possível por dia e ainda é ótimo depois dessse tempo todo e é intenso. Não importa se ela egorda ou emagrece, sinto muito desejo por ela. Mas algumas coisas não estão rolando e são coisas importantes para mim: ir ao cinema juntos quando sentimos vontade, passar a noite deitados na cama tomando sorvete e assitindo filme velho, passar domingo juntos, viajar para lugares bonitos, efim... então não está bom para mim. Queria uma namorada. No entanto, nesse fim de semana, depois de ficar flertando com uma menina que acho linda por algum tempo, ela veio dormir na minha casa depois de uma festa, dormir na minha cama, comigo nela. Ficamos nos amassando um bom tempo e foi ótimo. Achei que não íamos transar e dei uma desligada nessa questão e só fiquei fazendo carinho nela, mas aí eu senti que ela estava afim, demorou para meu pênis ficar duro novamente, mas ficou. Quando ela disse que não gostava muito de camisinha quando tirei ela do bolso, mas tudo bem, fiquei preocupado (mais com o prazer dela) e desliguei de novo (que vergonha!). Ela tentou, mas não deu ceto (aquela situação de ficar mudando de posição para ver se entra. Desandou tudo. Tomamos banho juntos. Foi super gostoso ficar passando a mão dela, mas nenhuma ereção - era gostoso mas era outra sensação que não de excitação. Fomos dormir. Tomamos café da manhã juntos e nos despedimos quando fui ao trabalho. Resumindo: é muito difícil para eu transar com qualquer outra mulher sem ser aquela que estou apaixonado a tanto tempo. O que eu faço se preciso dar um basta na outra relação? O que eu faço com a menina que deixei na mão? Como trato ela? Entro em contato com ela ou deixo pra lá, pois já perdi a minha chance? Escrevo um e-mail ou carta e explico tudo para ela e deixo ela decidir se quer insistir ou não? Sumo? Me ajude!
Ah! É a segunda vez que isso acontece. Terceira! Pois da primeira vez não deu certo, mas a garota insistiu, estava muito afim, e estávamos bem descansados e com um pouquinho de vinho na veia, transamos a noite toda e foi uma loucura! Foi bom... mas aí a garota tem que tá gostando mesmo, né? O cansaso das noites que fiquei com as outras duas garotas poderia ser um motivo e uma solução, mas o fato é que, se eu chego em casa de madrugada, exausto, e assito na internet um homem e uma mulher transando, me maturbom que é uma beleza sem problema nenhum e é uma delícia - a responsabilidade do prazer é só comigo mesmo, então é tranquilo, mesmo se eu falhasse eu me entenderia muito bem e continuaria a experiência todos os dias..rsss...
Enfim, me aconselhem nesta questão, ou questões. Obrigado.
------------------------
thiagomoura6@hotmail.com