15 de julho de 2008

Quando e como você vai agir para conseguir o que quer sem assustar sua parceira



Tiro certo, prêmio na mão

O sexo está nos planos dela?
O teste: primeiro converse. Quando a mulher quer partir para o rala-e-rola, ela dá sinais bem claros antes de as preliminares começarem. “Se ela quer sexo, vai evitar contar histórias pessoais que não sejam provocantes”, explicam Emma Taylor e Lorelei Sharkey, americanas experts em conselhos sexuais. “Ela provavelmente vai falar sobre os seus encontros mais íntimos.”

É hora de tirar a roupa?
O teste: vire a mesa. No meio do beijo, sussurre: “Quer tirar a minha camisa?” Se ela rejeitar sua sugestão, significa que também não acha ser o momento certo de você tirar as roupas dela. Sinal verde? Fique, no mínimo, dez minutos focado na parte superior do corpo de sua parceira antes de descer e desabotoar a calça dela. Deixe que ela leve a sua mão até mais embaixo. Se ela acelerar esse processo, continue a sedução enquanto vocês vão tirando a roupa. Vá brincando de “eu só mostro o meu se você me mostrar o seu” até os dois estarem completamente nus.

Posso descer?
O teste: faça por partes. “Para muitas mulheres, o sexo oral é mais íntimo do que a penetração”, diz Patti Britton, terapeuta sexual e autora de The Art of Sex Coaching (As Lições da Arte do Sexo). “Desça pelo corpo dela devagar, use as suas mãos primeiro e perceba as reações dela.” Se ela mostrar prazer e não rejeitar suas carícias, é sinal de que sua boca pode se aproximar e tomar o lugar dos dedos. Ela é de experimentar? O teste: pergunte indiretamente. “Leve a conversa como numa partida de pôquer, quando os dois param para analisar a jogada após receber a primeira mão”, diz Erin Bradley, conselheiro sexual americano. “Fale sobre uma terceira pessoa, alguma experiência sexual de um amigo seu .” Se ela ficar curiosa, suba as apostas.

Fonte: Men's Health
Por: Matt Bean




+ DiCaS......BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

Nenhum comentário: