15 de julho de 2008

A maioria dos problemas no quarto se resume a esta frase: Homens são como fornos de microondas e mulheres como forno a lenha



Faça ela pegar fogo

PARA ESQUENTAR

Dê uma calcinha de seda a ela.
Lingerie de presente é clichê, não é? Então mude a tática. Presenteie no momento em que você (aparentemente) não espera fazer sexo. Passe por baixo da mesa do restaurante e peça para ela ir até o banheiro vesti-la. “Soa malicioso, mas ela poderá jogar também”, diz Joy Davidson, terapeuta de casais de Seattle (EUA). Evite num primeiro encontro.

Abrace-a até que ela se movimente para afastá-lo.

Um beijo com pegada está no topo da lista de coisas que a excitam, mas não subestime o poder de um abraço, especialmente quando é a garota que o inicia. “Faça ela perceber o quanto você está gostando”, sugere Lou Paget, autora de 365 Days of Sensational Sex. Mostre que você não quer que o abraço termine.

Aproprie-se do nome dela.
As mulheres adoram ouvir os homens dizendo o nome delas. Quanto mais inesperado – como no meio de uma frase – melhor. Melhor ainda: escreva o
nome dela na sua mão ou em qualquer outro lugar que ela possa notar. É uma tatuagem sem dor que só traz prazer. “Assim você vai fazê-la rir e ela vai achar você adorável”, garante Davidson.

Sussurre no ouvido dela.
Em público, numa festa, fale o que você pretende fazer com ela depois: “Esta noite quero que você goze muito”. Para as mulheres a antecipação pode ser tão excitante quanto o próprio sexo.

Faça pequenas delicadezas.
Você pode achar que mandar flores é batido, mas ela não vai pensar assim. “As mulheres são sensíveis a esses gestos sutis e de atenção dos homens”, explica a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas, em São Paulo. São as coisas atenciosas que você faz em momentos não sexuais que levam uma mulher a desejálo. Mande um cartão para ela agradecendo por coisas que você nunca tinha mencionado antes. Uma mulher que se sente valorizada de dia vai se sentir valorizada à noite.

Coloque uma foto dela na carteira.
Ela vai negar, mas todas as mulheres vasculham a carteira dos homens em algum momento. Você pode pelo menos tirar vantagem. Diga o porquê. Todo mundo pode falar “eu te amo”, então justifique por que a ama. Talvez seja a maneira como ela morde o chocolate ou como o nariz dela se mexe
quando ela ri de alguma brincadeira sua. Quanto mais únicas forem suas razões, mais especial a garota vai se sentir.

Saiba a história de vocês.
Para um final feliz (nessa noite e em todas as outras), lembre-se do começo: os detalhes do primeiro encontro – onde você estava, o que ela estava vestindo, o que você disse e como se sentiu. Conte de novo para ela. Com freqüência.

Seja “over” com recados.
Distribua bilhetinhos apaixonados por toda a casa – na geladeira, no espelho do banheiro, embaixo do travesseiro. Tanto carinho pode deixar você enjoado, mas fará com que sua parceira se sinta uma adolescente.

Aplique batom nela.
“Arrumar uma mulher é como uma inversão de papéis”, diz Linda De Villers, terapeuta sexual californiana e autora de Love Skills: A Fun, Upbeat Guide to Sex-cessful Relationships. “Ela se sente cuidada e servida, e é uma forma de mostrar que você acha essa parte do corpo dela atraente.” Outra idéia: lave o cabelo dela. De acordo com uma pesquisa com 3 200 leitores da Men’s Health, 76% disseram já ter dado esse prazer à sua mulher. E leitores da Men’s Health não desperdiçam seu tempo com coisas que não funcionam.


EM FOGO BRANDO

Beije e lamba as dobrinhas.
Sua língua já conhece os locais óbvios. Agora concentre seus esforços em outros pontos dela, como cotovelos, joelhos, ombros, tornozelos, pescoço, ossos do quadril. “Esses lugares são raramente acariciados por um tempo longo”, conta Davidson. “É uma sensação ótima.” Veja se você consegue enlouquecê-la.

Use frutas…
Calda de chocolate e chantili entram em cena nos filmes. Em vez disso, faça do corpo dela um espremedor para sucos. “As melhores frutas para o sexo são as que você pode esfregar no corpo, como manga ou mamão”, conta a terapeuta sexual Ava Cadell. “Depois devore ambas, ela e a fruta.” Fique
todo lambuzado, tome banho e faça de novo. Se você for o Tom Cruise, pule o banho.

...e frutas vermelhas.
Esqueça o café com torradas – traga chocolate quente (um estimulante sexual para ela), framboesas e morangos para a cama. Essas frutas reabastecem o zinco que você perde quando ejacula – cerca de 5 miligramas, ou um terço de sua necessidade diária.

Tente mudar sem mudar de posição.
Quando você iniciar as preliminares, digaà sua parceira que você vai continuar o que está fazendo até que ela fale o que deve ser feito em seguida. Isso funciona física e mentalmente: é uma forma de encorajá-la a se abrir e mostrar a você o que ela realmente quer. Agora, sua vez.

Faça uma massagem.
Desde que seja interessante. Aí vão as sugestões:
>> Num dia quente, passe uma latinha de refrigerante gelada atrás das coxas dela.
>> Quando estiver frio, esquente uma toalha no microondas por dez segundos e a massageie com ela.
>> Tempere a barriga dela com um pouco de sal e passe a língua devagar para retirá-lo. Adicione tequila a gosto.
>> Vista as luvas de inverno pelo avesso e use o lado macio para a massagem.

Deixe-a arrepiada.
“O frio é sentido por uma quantidade maior de terminações nervosas do que o toque, assim você estará expandindo a área de resposta dela”, ensina Phillip Hodson, terapeuta sexual britânico. Sugestão: faça uma trilha de uvas geladas ao longo do pescoço dela, mamilos e interior das coxas.Encha-a de pequenas mordidas. Agora coloque uma uva na boca e gentilmente pressione-a contra o clitóris dela, segurando-a com os dentes ou entre os lábios.

Fique limpo.
Aqui vai uma aula sobre a arte de tomar banho juntos. Encha a banheira com uns 12 centímetros de água quente e despeje mais espuma de banho sobre o corpo dos dois. Faça-a deitar sobre você e use o corpo dela como esponja. Aumente a diversão com acessórios eróticos – dados flutuantes, por exemplo. Quando jogados, eles revelam instruções sexy como “esponja na barriga” ou “beijar costas”.

Esfregue-a.
Para um melhor efeito na ducha, aplique nela umas gotas de gel de banho com água e comece a esfregar. A garota vai sentir três diferentes tipos de estímulo – a pressão forte da água, a maciez do gel e o toque firme de suas mãos. Esse é o tipo de sexo a três que a excita.


EM EBULIÇÃO


Faça uma panqueca de lençol.
A fantasia de servidão é sempre atraente. Mas qualquer coisa com cadeados, velcro ou amarras pode assustá-la (e a você também). Portanto tente o seguinte: na cama, enrole-a no lençol de maneira que ela não possa mover os braços. Deixe a cabeça dela, ombros e metade das pernas descobertos. E então beije cada centímetro de pele exposta. É simples, espontâneo e não tão óbvio.

Cubra os seus olhos.
Uma mulher insegura em relação ao seu corpo prefere o papai-mamãe, pois você não consegue vê-la nessa posição. Se você realmente não puder
vê-la porque seus olhos estão vendados, ela fará muito mais com você, para você e por você.

Peça permissão.
Descubra antes de penetrá-la se está tudo ok, só que evite um questionamento formal para não cortar o clima. “As mulheres valorizam muito esse tipo
de iniciativa”, comenta Carmita Abdo. Isso dá a elas um senso de respeito e mais segurança para relaxarem sexualmente. “Não precisa ser uma ação verbal ou explícita. Você pode demonstrar preocupação fazendo um jogo com o corpo e ela também responderá com o dela.”

Pratique.
Depois dessa primeira penetração, faça de novo – devagar. Repita várias e várias vezes. “Uma das coisas que mais excitam é a antecipação”, explica Linda De Villers. “Não tire tudo de uma vez, mas só o suficiente para que ela antecipe uma nova penetração.”

Transe em público.
Ou apenas finja. Isso é uma fantasia secreta de muitas mulheres, mas a ameaça de serem pegas as intimida. Então faça sexo em pé, perto da janela do quarto. É fácil de se esconder. Se ela estiver vestida, seus vizinhos não vão ter visto nada de novo.

Faça bolhas.
Beba champanhe antes do sexo oral e use sua língua para borbulhar em volta do clitóris dela. Terminações nervosas reagem muito bem às bolhas.

Use o ciclo para algodão.
“A máquina de lavar roupas é o maior vibrador da casa”, afirma Hodson. Sente sobre ela e encaixe sua garota sobre você – as vibrações vão passar
pelo seu pênis. E por que o ciclo para peças de algodão? São as rotações mais rápidas e longas.

Entre no armário.
Um lugar fora do comum, com cheiros e som abafado, faz com que o sexo pareça novo. Espaço apertado pede urgência. “São ótimos para uma rapidinha”, diz a terapeuta sexual Louanne Cole Weston.

Simplifique.
No sexo oral em você, fique de pé e sua parceira de joelhos ou sentada na cama. Assim ela pode fazer melhor, com maior controle, e é menos cansativo.

Ou brinque de apertar.
Com ela de bruços e você por cima, feche as pernas dela e posicione as suas por fora. A vagina ficará mais apertada, o que dará mais prazer a vocês dois.

Cresça.
Quando você estiver por cima, coloque as pernas dela sobre seus ombros. Essa posição encurta o canal vaginal, portanto seu pênis parecerá maior dentro dela.

Apóie sua mulher.
Para melhorar o sexo por trás, faça com que ela se ajoelhe no chão próximo da cama, com seu peito tocando o colchão. É um meio de alongar o canal vaginal, que ficará mais estreito. Você vai ter uma vista fantástica e ela ainda vai aproveitar o estímulo dos mamilos em contato com o lençol.

Deixe ela dar um colar de pérolas para você.
Mas não um verdadeiro. Lubrifique levemente as pérolas e o seu pênis. Deixe-a enrolar o colar em volta dele movimentando-o devagar, para cima e para baixo, com suave movimento rotatório. As pérolas dão a sensação de calor e maciez, despertando um novo nível de sensações.


Fonte: Men's Health
Por: Ted Spiker, Siski Green e Daniela Hirsch




+ DiCaS......BsFiLmEs......PrInCiPaL/hOmE

Nenhum comentário: