14 de setembro de 2009

Disney e suas Mensagens Subliminares Parte 1 ...


Em 15/11/65, um homem chamado Walt Disney, revela ser o comprador das terras em Orlando, Flórida . que em 1º/ 07/71, abriria as portas para o mundo com a 'Disney World'.

- Walt Disney, o homem que inventou o desenho animado e criador da Disney World, era ateu.

- Uma reportagem do Dr. James Dopson no programa chamado "Focus in the family", mostra Mickey Mouse apresentando o último vídeo da Disney

- "Crescendo Homossexual" citando 2 Mickey gays e 2 Minie lésbicas.

- Através deste vídeo, o porta-voz da Disney convida todos adolescentes a explorar o "maravilhoso mundo da homossexualidade".

- Michael Eisner, dono de 60% das ações da Disney, deixou sua esposa em Burbank, Califórnia e casou-se com um homem, em Orlando, na Flórida, em dezembro de 96. Eisner faturou no ano de 1998, US $ 589 milhões (Revista Veja 12.05.99), ou seja, isto representa um salário de quase 50 milhões de dólares por mês ! - A Disney queima incenso todas as 4as. Feiras a tarde.

- Uma jovem que trabalhava na Disney sentia vontade de suicidar-se. Quando saiu de lá, ficou livre desta sensação.

- Uma criança queria que a mãe comprasse todos os filmes da Disney, senão ela a mataria enquanto dormia.

- Mais de 50 mil pessoas que trabalham na Disney são homossexuais.

- Recentemente a Disney comprou 11 mil acres de terras, para ensinar as técnicas da Nova Era, de Shirley McLane.

- Thomas Schumacker, diretor dos desenhistas da Disney é casado com um homem.

- Um menino de 12 anos, nos EUA foi introduzido no satanismo através dos filmes da Disney.

- Um homem que trabalhou 16 anos na Disney relatou que certa vez arrumando os armários dos donos, no 2oandar, viu dentro deles altares com velas negras e pentagramas (estrelas de 5 pontas), e que, em um pentagrama havia uma capa de fita de vídeo para cada ponta da estrela, consagradas ao diabo, para vender e fazer sucesso.

- Desde 1996, a Walt Disney World é anfitriã do dia anual de G.L.S (Gays, Lesbicas e Simpatizantes). Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais.

Porém uma coisa é certa: o exagero na tentativa de divulgar o ocultismo em forma de magia, feitiçaria, encantos, fadas, gnomos, duendes e bruxas é algo que chega a assustar quem desenvolve pesquisas nesta área.



+ Curiosidades
bsfilmes
Principal

Nenhum comentário: