14 de setembro de 2009

Ícones dos anos 80: onde eles foram parar?

MCGYVER


O ex-Boina Verde, que fazia um computador com um rolo de barbante e outro de papel higiênico, foi para o espaço. Há dez anos, Richard Dean Anderson é o coronel Jack O Neill da série intergalática STARGATE SG-1. E sem canivete suíço!

Super Vicky


A atriz Tiffany Brissette deixou de ser a robô em 1989 e, segundo o IMDB, seu último trabalho artístico foi em 91. A última notícia que temos - veja só! - é que ela se formou em psicologia e virou... pastora!

Punky


E não é que a Levada da Breca virou uma gata? Hoje com 31 anos, Soleil Moon Frye já fez filmes B, participou de séries desconhecidas e até andou posando para fotos quentes. Mais: é casada e tem um filhinho. Uau!

Kevin Arnold


A verdade é uma só: nunca o ator Fred Savage conseguiu estar em uma série tão boa quanto ANOS INCRÍVEIS. Recentemente ele esteve em CRUMBS, comédia meia-boca em que era um gay

B.A.


Mr. T, ator que vivia o brutamontes do ESQUADRÃO CLASSE A, está à frente do reality show I Pity the Fool, de futuro incerto. Algo mudou em sua vida: desde a tragédia do furacão Katrina, T. parou de usar jóias e doou muito dinheiro para as vítimas.

Spectreman


Tetsuo Narikawa, ator japonês que dava vida a Kenji (o alter ego do ciborgue espacial) hoje está com 63 anos e é professor de karatê. Será que ele ainda daria uma surra no macacão loiro doutor Gori?

Magnum


Desde que deixou de ser o ex-detetive do Havaí, Tom Selleck nunca abandonou as séries: em FRIENDS, quase casou com Monica, já esteve em JUSTIÇA SEM LIMITE e agora entrou para o elenco de LAS VEGAS

Katy Mahoney


A detetive maquiada e durona de DAMA DE OURO de vez em quando aparece numa série - a última em que esteve foi em E.R., em 2005. Agora, cá entre nós: o tempo fez bem a ela, hein?

O Super Herói Americano


Beliiiieve it or noooot... Quem não lembra da musiquinha do atrapalhado herói? Pois 24 anos após abandonar o collant vermelho, William Katt segue trabalhando como roteirista, diretor e, claro, ator - e até participou de um episódio do segundo ano de HOUSE

Michael Knight


David Hasselhoff parece mesmo ter nascido para viver personagens marcantes: depois do piloto do carro superpoderoso Kitty, ele ainda foi o Mitch de S.O.S. MALIBU. Após uma turbulenta separação, voltou a brilhar, no reality show AMERICAs GOT TALENT

+ Curiosidades
bsfilmes
Principal

Nenhum comentário: