13 de setembro de 2009

Google Maps: serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite da Terra gratuito na web fornecido pela empresa Google.

Atualmente, o serviço disponibiliza mapas e rotas para qualquer ponta nos Estados Unidos e Canadá, outras na Europa,Austrália e agora no Brasil. Disponibiliza também imagens via satélite do mundo todo, com possibilidade de um zoom nas grandes cidades, como NY. Com uma conta Google, já é possível destacar as suas próprias rotas, pontos e áreas, gerar comentários e compartilhar os respectivos links de acesso ao mapa criado. Também é possível gerar um arquivo KML para integração com o Google Earth.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Parece bincadeira, mas não é. Entrem no Google Maps e siga os seguintes passos abaixo.

1 - Clique no link Como Chegar (lá em cima) 2 - No Item Endereço de Partida, coloque Belo Horizonte 3 - No Item Endereço de destino, coloque Miami 4 - Clique em Como Chegar 5 - Vá até o passo 42 e leia-o



Pow! Atravessar o Oceano Atlântico à NADO? Temos que admitir uma coisa: o Pessoal do Google tem muito bom humor ou são prá lá de sacanas. Não deixe de comentar, valeu!
Pronto. É para rir ou para chorar? De qualquer maneira, vemos que não podemos confiar neste serviço para planejarmos nossas férias e outras ocasiões do dia a dia. Prefiro continuar com o bom e velho Guia Rex. Mas que foi engraçado, isso foi.

+ Curiosidades
bsfilmes
Principal

Nenhum comentário: